Portugal
José Gomes assina pelo Desportivo de Chaves por duas épocas
2019-06-06 15:00:00
Lateral jogava no Penafiel

O lateral esquerdo José Gomes, que jogava no Penafiel, é reforço do Desportivo de Chaves para as próximas duas temporadas, disse hoje o clube despromovido à II Liga portuguesa de futebol.

O defesa português, de 22 anos, é o segundo reforço dos flavienses para a nova época e chega ao clube depois de ter representado o Penafiel, nas últimas duas temporadas, e a equipa B do Sporting de Braga, clube pelo qual fez formação.

Após três épocas no principal escalão, os transmontanos estão de regresso à II Liga e, na sexta-feira, confirmaram a contratação do avançado brasileiro Wagner, de 32 anos, ex-Paços de Ferreira.

O Desportivo de Chaves, que confirmou em 21 de maio a continuidade de José Mota como treinador para a próxima temporada, divulgou dia 24 de maio a contratação de Nélson Lenho para diretor desportivo, substituindo Paulo Grencho, e já anunciou as rescisões por mútuo acordo com os laterais direitos Paulinho e Lionn, o lateral esquerdo Luís Martins, o médio e capitão Bressan e o médio Ghazaryan.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa