Portugal
Jorge Simão: "Não gosto, nem quero estar confortável"
2018-04-13 16:05:00
O Estádio do Bessa acolhe o Boavista-GD Chaves no sábado, pelas 18h15.

O Boavista recebe o GD Chaves no sábado e, embora esteja numa posição confortável na classificação, essa é uma palavra que não entra no dicionário de Jorge Simão. "Pensar que estamos num lugar confortável é o primeiro passo para o relaxamento. Não gosto, nem quero estar confortável. Nem quero que os meus jogadores se sintam confortáveis. Temos 37 pontos, estamos dentro dos objetivos, mas queremos continuar a contribuir para o crescimento do Boavista", referiu o técnico na antevisão ao duelo com os flavienses.

No que diz respeito ao duelo de amanhã, Jorge Simão perspetivou um encontro interessante diante do GD Chaves. "São estilos empolgantes e será um duelo empolgante. Duas equipas com estilos diferentes, mas muito positivos, ambas com ideias muito claras."

Simão destacou ainda o trajeto realizado pelo Boavista nesta época, em que "tem mais pontos do que alguma vez teve desde o seu regresso à Primeira Liga". O timoneiro dos axadrezados salientou também que continua a defender a prática de um "futebol positivo" pela equipa.