Portugal
Jorge Simão destaca melhoria de resultados... as exibições já lá estavam
Mauro
2018-10-27 15:20:00
Jorge Simão acredita que não vai encontrar pela frente um Sporting fragilizado.

O Boavista prepara-se para defrontar o Sporting (domingo, às 20h) e está a viver uma fase de duas vitórias consecutivas, fator destacado pelo treinador Jorge Simão, que elogiou a melhoria nos resultados, embora tenha considerado que as boas exibições já estavam a ser efetuadas.

"O que é mais visível que tem melhorado são os resultados. Naquela sequência de jogos em que não conseguimos ganhar, fizemos exibições tão boas ou melhores até do que as que nos permitiram vencer nos dois últimos encontros. Acima de tudo, é a questão do resultado, porque, ganhando, parece que tudo fica melhor, mais brilhante", referiu o técnico dos axadrezados em conferência de imprensa, este sábado.

Questionado sobre a possibilidade de encontrar um Sporting mais previsível do que épocas anteriores, Jorge Simão até concordou em parte, mas não considera os leões mais frágeis. "O meu primeiro ímpeto foi dizer que sim. Recordo o jogo com o Marítimo e com o Arsenal e, realmente, há ali comportamentos coletivos que foram diferentes e têm a ver, primeiro do que tudo, com a valia do adversário. Que foram diferentes ou que o adversário forçou. Mais frágil? Não".