Portugal
Jorge Jesus: "Bruno de Carvalho mentiu em tribunal"
2018-12-03 07:55:00
Jesus informou de que, quando chegar a Portugal, vai ser ouvido em tribunal.

Jorge Jesus, ex-treinador do Sporting, garante que "Bruno de Carvalho mentiu em tribunal", nos inquéritos judiciais acerca do ataque à Academia de Alcochete. O treinador falou ao Correio da Manhã e explicou a sua versão dos factos. "Bruno de Carvalho mentiu. Não fui eu quem alterou a hora do treino, foi ele. Não sei é se foi com a intenção de alguma coisa", detalhou.

O treinador explicou ainda todo o processo. "A minha equipa técnica estava comigo na reunião em Alvalade em que eu ia ser despedido ou suspenso. Houve uma altura na conversa em que eu digo que o treino do dia seguinte era às 10h00, mas o Bruno de Carvalho disse que não, porque não tinha tempo de fazer a minha nota de culpa junto do advogados e, portanto, eu teria de alterar o treino da manhã para a tarde. Se eu recebesse até ao meio-dia, então tratava-se de um inquérito e eu seria despedido. Caso contrário, eu continuaria a treinar. Não recebi a nota de culpa", explicou.

Jorge Jesus garante ainda que não teve medo, mas acrescentou: "Fiquei surpreendido como é que eles [invasores] entraram com tanta facilidade em Alcochete".