Portugal
Jonas. Nove golos nas últimas 10 jornadas que disputou
2019-03-12 12:40:00
Brasileiro já fez 10 golos em 14 jornadas

Numa espécie de adoção brasileira ao ditado português de 'quem sabe nunca esquece', Jonas volta a mostrar que podem contar com ele para balançar as redes de águia ao peito. No regresso do Pistolas ao onze titular, coisa que não acontecia desde 2 de janeiro, na altura ainda com Rui Vitória, o brasileiro voltou aos golos.

De resto, nas últimas dez jornadas em que alinhou no campeonato pelo Benfica, Jonas fez nove golos. O camisola 10 benfiquista marcou a Belenenses SAD, Chaves, Nacional (bisou), Braga, Marítimo, Vitória de Setúbal, Feirense e Tondela.

A realizar uma temporada onde não tem aparecido com regularidade no onze, devido a lesões, a verdade é que o Pistolas da Luz continua letal na hora de fazer balançar as redes adversárias.

O internacional brasileiro já marcou 10 golos em 14 jornadas que realizou de águia ao peito nesta Liga portuguesa 2018/19.

Jonas tem um total de 761 minutos nas pernas e só não marcou em cinco duelos dos 14 que já realizou: Aves (casa e fora), Chaves (fora), Belenenses SAD (fora) e Portimonense (fora).

Contra o FC Porto, o brasileiro fez parte da convocatória para o jogo mas não saiu do banco dos suplentes.

Com Haris Seferovic lesionado, Jonas volta a assumir um posto que, nas últimas épocas, tem sido seu, com golos.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: