Portugal
Jonas falha deslocação do Benfica ao Estoril
Redação Bancada
2018-04-20 20:05:00
Rui Vitória assegurou na antevisão à partida que Jonas não irá ser convocado para o jogo frente ao Estoril Praia.

Depois de ter falhado o encontro frente ao FC Porto do passado fim de semana, Jonas é baixa confirmada para a visita do Benfica ao terreno do Estoril Praia. A confirmação foi feita por Rui Vitória durante a conferência de imprensa de antevisão para o encontro frente aos estorilistas deste sábado.

"Não estando o Jonas vai estar outro jogador: e o Jonas não vai estar. Na semana passada disse que não jogava quase a 100 por cento, amanhã é 100 por cento porque nem vai ser convocado", revelou o técnico encarnado que também recordou o facto de, quando o Benfica surgiu a jogar em 4x3x3, muitos consideravam que Jonas nem sequer encaixava no esquema.

"O futebol é fantástico… quando alterámos o sistema, era porque o Jonas não encaixava… agora que o Jonas não joga, é porque o Jonas não joga. Não estando o Jonas, vai estar outro jogador. É 100% certo que Jonas não joga, não está convocado. Se tiver que jogar só um jogador, joga outro. Se entrarmos com dois avançados, temos jogadores para dar resposta. É curioso que se começou por dizer que Jonas não encaixava em 4x3x3, começou a marcar muitos golos, agora é porque não joga. É o futebol que temos", atirou.

Sê o primeiro a comentar: