Portugal
Jonas dedicou o golo a Luisão: "Ele disse-me para eu estar mais focado no jogo"
2018-02-24 22:45:00
O avançado brasileiro do Benfica diz que as entradas de Jimenéz e Seferovic foram importantes para a vitória

Jonas dedicou o primeiro golo frente ao FC Paços de Ferreira ao capitão Luisão, que estava no banco de suplentes, e explicou a razão por o ter feito. "Ao intervalo,ele disse-me para eu estar mais focado na partida, passei a primeira parte a falar muitas vezes com o árbitro, e quando fiz o golo lembrei-me das palavras dele e dediquei-lhe o golo", explicou o avançado brasileiro, autor de um bis na Mata Real.

Sobre a partida, Jonas disse que "a primeira parte foi um pouco equilibrada, o Paços fez um golo de início, entraram mais fortes, mas depois dos trinta minutos equilibrámos o jogo", começou por dizer o melhor marcador do campeonato que refere que o Benfica foi muito forte na segunda parte.  "O míster corrigiu algumas coisas, e pediu-nos para trocar a bola com mais intensidade. A segunda parte foi toda nossa e a vitória é justa".

Para Jonas, a entrada de Jiménez e Seferovic ajudaram a equipa a chegar aos golos e consumar a reviravolta no marcador. "A entrada do Raúl e do Seferovic fez com que passassemos a ter mais jogadores perto da área. Eles ajudaram-nos muito, com muita mobilidade e velocidade, abriram mais espaço e acabámos por fazer os golos".

Jonas confessou ainda que vai "muito feliz" para casa. "Precisava de voltar aos golos. Estou muito feliz não só com os dois golos, mas também pela vitória porque é muito difícil ganhar aqui".