Portugal
Jogadores do SC Braga satisfeitos com exibição, mas reconhecem ineficácia
Redação Bancada
2018-08-10 00:25:00
Ricardo Horta (na foto) considera que os guerreiros fizeram um "grande jogo"

Finalizado o Zorya Luhansk-SC Braga, que terminou com um empate a um golo na primeira mão da terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa, Claudemir considerou que o conjunto de Abel teve uma prestação positiva, mas lamentou o facto de não ter saído da Ucrânica com um triunfo.

"A equipa jogou bem. Claro que queríamos a vitória, tivemos essa oportunidade. Mas acima de tudo foi um resultado positivo e agora é resolver em casa na próxima quinta-feira, com os nossos adeptos", disse o médio que se estreou com a camisola arsenalista à 'Sport TV'.

"É o primeiro jogo da temporada, ficámos um pouco ansiosos e as pernas começaram a cansar. É normal. Temos de melhorar bastante, mas temos de tirar o positivo deste jogo. (...) O próximo jogo é outra história. Espero jogar mais uma Liga Europa para ajudar a equipa. Com a ajuda do grupo, vamos tentar dar o melhor", adicionou.

Já Ricardo Horta relembrou as oportunidades falhadas, mas destacou também a qualidade da exibição. "Tivemos muitas chances para fazer o primeiro golo. Conseguimos fazê-lo e foi uma pena termos sofrido [golo] logo a seguir. Fica aqui uma boa indicação para a nossa equipa. Fica tudo em aberto para Braga", frisou o jogador também à 'Sport TV', acrescentando que "É o primeiro jogo da época" e "há aquela ansiedade de começar bem e fazer as coisas bem, mas que, ainda assim, os minhotos fizeram "um grande jogo".

Sê o primeiro a comentar: