Portugal
Joel Pinho nomeado presidente de gestão do Arouca
2019-06-08 11:00:00
Assembleia-Geral decorreu esta sexta-feira, no Estádio Municipal de Arouca

Joel Pinho foi nomeado presidente de gestão do Arouca e da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) do clube, numa Assembleia-Geral que decorreu esta sexta-feira no Estádio Municipal de Arouca.

A reunião magna contou com cerca de 70 associados, alguns deles elementos da direção e da SDUQ demissionárias, como Carlos Pinho, que tinha dirigido os destinos do Arouca ao longo dos últimos 13 anos.

A comissão de gestão do clube e da SDUQ é composta pelos mesmos quatro elementos: para além de Joel Pinho, Paulo Cerqueira, Flávio Soares e José Américo Quaresma.

Na mesma assembleia-geral foi aprovado um pedido de um Processo Especial de Revitalização (PER) para auxiliar a sustentabilidade financeira do clube, para além de um voto de louvor à direção demissionária.

As comissões de gestão vão dirigir o clube até ao próximo dia 29 de junho, data do próximo ato eleitoral. O prazo para entrega de listas a concorrer ao sufrágio dos sócios termina no dia 17 de junho.

O Arouca desceu da II Liga de Futebol ao Campeonato de Portugal no passado dia 19 de maio e, cerca de uma semana depois, a direção do clube e da SDUQ que geria o futebol profissional apresentaram a demissão em bloco.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa