Portugal
Joaquim Evangelista: "Penso que o clima de suspeição ainda se vai agravar"
2018-04-02 16:15:00
O presidente do Sindicato dos Jogadores abordou o clima de suspeição presente no futebol português.

Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato dos Jogadores, considera que o clima de suspeição que se vive atualmente no futebol português ainda vai ser agravado. 

"Penso que o clima ainda se vai agravar, atendendo ao que está em jogo e aquilo que têm sido os sinais dados pelos agentes desportivos. Estou atento aos sinais que nos são dados todos os dias e à forma como está a ser disputado este campeonato e acredito que o clima se vai agravar", referiu Evangelista em declarações à Rádio Renascença.

O presidente do Sindicato dos Jogadores apelou ainda ao "diálogo" entre as principais instituições do futebol português. "Queremos que exista plataforma de diálogo entre as principais instituições - Liga, Federação e secretaria de Estado - para, no início da próxima época, podermos implementar medidas que ajudem a erradicar este clima de suspeição sobre os jogadores", afirmou Joaquim Evangelista, que nesta segunda-feira se encontra em reunião com os responsáveis da Liga, acompanhado por um grupo de capitães de equipa das ligas profissionais.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa