Portugal
João Meira reforça Vitória de Setúbal
2019-07-27 19:25:00
Defesa assinou por uma época com outra de opção

O defesa central João Meira, que alinhava no Concordia Chiajna, da Roménia, foi contratado por uma época pelo Vitória de Setúbal, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol no site oficial.

O jogador, de 32 anos, que regressa a Portugal quatro anos depois de se ter transferido do Belenenses para os Chicago Fire, dos Estados Unidos, regressa ao clube que representou na temporada 2005/06.

"João Meira está de regresso ao Vitória FC. Depois de ter partido em 2006, ainda com idade de júnior, após três anos e meio na formação sadina, o central volta agora ao Bonfim para reforçar o eixo da defesa", informam os sadinos.

O central, que tem vínculo até 2020, com mais um ano de opção, não escondeu a satisfação por regressar a uma casa que já foi sua.

"Estou extremamente feliz. Voltar ao Vitória, a esta casa que me diz tanto, esteve sempre no meu pensamento e é como se fosse a concretização de um sonho adiado de há 13 anos. Espero estar à altura para ajudar este enorme clube a concretizar todos os seus objetivos", disse.

Em Portugal, além de Vitória de Setúbal e Belenenses, João Meira representou o Cova da Piedade, Atlético e os noruegueses do Valerenga.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa