Portugal
João Manuel Pinto garante que o relvado do Sertanense está "praticável"
2018-10-12 15:35:00
Treinador espera defrontar o Benfica na Sertã

O treinador do Sertanense, João Manuel Pinto, afirmou esta sexta-feira que o relvado do Estádio Municipal D. Nuno Álvares Pereira "está praticável". Admitiu que "não é o Estádio da Luz", mas sublinhou que "é um relvado natural, que está perfeitamente praticável".

Neste contexto, espera que o jogo com o Benfica, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal se realize mesmo na Sertã. "Se não for na Sertã, que seria uma pena para estas gentes e um perder da tradição da Taça de Portugal em levar os clubes maiores a jogar nos campos das regiões do interior, fala-se em Oleiros, ou seja, num piso sintético. Aguardemos pela decisão, para eu poder preparar a equipa", acrescentou.

O antigo defesa central de Benfica e FC Porto explicou ainda que o jogo com o Sintrense, que estava previsto para domingo, foi adiado para "dar mais descanso ao relvado e se apresentar em ótimas condições".

Jogo com data e hora mas sem local

O jogo entre Sertanense e o Benfica foi antecipado para quinta-feira, dia 18 de outubro, às 20h45, mas o local onde se realizará o desafio ainda está por definir.