Portugal
“João Henriques está casado connosco e estamos bem casados”, diz Rui Cordeiro
2019-05-07 16:50:00
Presidente do Santa Clara acredita na permanência do treinador na próxima temporada

O futuro de João Henriques enquanto treinador da equipa para a próxima época foi abordado por Rui Cordeiro, que afirmou que o técnico “tem contrato para o ano" e "os contratos são para se cumprir”.

Nos Açores, a manutenção esteve sempre sob controlo e a matemática já a dá por garantida. Daí que João Henriques seja um dos treinadores portugueses que mais se destacaram, na presente temporada.

“João Henriques está casado connosco e nós estamos bem casados”, prosseguiu o presidente, dando como certa a continuidade.

O Santa Clara joga no sábado o último em casa da época, frente ao Feirense, encontro de entrada gratuita para os adeptos e simpatizantes do clube.

A partida, a contar para a 33.ª e penúltima jornada da I Liga de futebol, marca o último desafio dos açorianos em casa na presente época, depois de este fim de semana ter ficado assegurada matematicamente a manutenção do clube no principal escalão do futebol português.

Os açorianos partem para a penúltima jornada da época em oitavo lugar, com 41 pontos, ao passo que o Feirense é o último classificado, com apenas 16 pontos.

O último jogo do Santa Clara na temporada 2018/2019, que marcou o regresso dos açorianos à I Liga, é no Estádio da Luz, frente ao Benfica.

Sê o primeiro a comentar: