Portugal
"João Félix passou férias o ano passado em minha casa", diz Sérgio Conceição
2019-03-09 14:35:00
Técnico do FC Porto comentou o facto de ter deixado o avançado de mão estendida

Sérgio Conceição comentou este sábado o facto de não ter cumprimentado João Félix no final do último clássico, no Estádio do Dragão. Em conferência de imprensa, o treinador do FC Porto disse, aliás, que o avançado 'encarnado' esteve de férias em sua casa no verão passado e que pode voltar este ano. 

"Falou-se muito de um não cumprimento entre treinador e jogador. Há muita gente que não tem nada para fazer. É ridículo. No final do jogo estou preocupado com os meus jogadores, não com os jogadores rivais. Fora das quatro linhas é outra coisa. Ali estou a defender o FC Porto e os meus jogadores. Ou tenho de ser hipócrita? Não sou hipócrita. Sou o que sou, ponto", começou por explicar. 

"O jogador em questão esteve o ano passado em minha casa a passar férias. Não tenho problema algum, pode voltar outra vez. Só tem de pagar a viagem. O pequeno almoço e almoço não há problema", acrescentou. 

Recorde-se que João Félix é um grande amigo de Rodrigo, filho de Sérgio Conceição e atleta do Benfica. 

Em relação ao clássico, o técnico portista afirmou ainda que faltou agressividade à equipa e que o assunto foi discutido no seio do plantel. 

Sê o primeiro a comentar: