Portugal
João Félix desculpa Jorge Andrade
2019-02-08 10:40:00
Camisola 79 das águias reagiu ao pedido de desculpa do antigo central

João Félix reagiu às declarações de Jorge Andrade que, na RTP, assumiu ter a receita para travar o camisola 79 das águias, por via de um "pisão" e assim "já não havia mais João Félix". As declarações geraram muita polémica e o Benfica já veio a público pedir proteção ao craque encarnado, repudiando ao mesmo tempo o comentário do antigo central portista. Andrade já pediu desculpas, entretanto, e Félix reagiu na publicação do ex-internacional lusa, colocando um gosto, num sinal que tem sido encarado como 'desculpas aceites'.

O caso tem alimentado muitas conversas ao longo da semana, dado que Jorge Andrade assumiu ter a fórmula para parar João Félix, que passava por, se ainda fosse jogador, dar "um pisão" no camisola 79 da Luz. 

As declarações caíram mal no clube benfiquista, que repudiou o comentário do antigo central, feito na RTP, motivando um pedido de desculpas de Jorge Andrade; pedido esse que mereceu um gosto de João Félix, num sinal de que o assunto está encerrado.

Nas últimas horas, José Nuno Martins, diretor do jornal do Benfica e comentador da BTV, tratou o ex-internacional português como "besta negra", "caceteiro" e "andrade" e já veio, entretanto, fazer um pedido de desculpas também ele.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa