Portugal
João Costa: “Sabemos que o último jogo não foi bom”
2017-11-08 18:30:00
O guarda-redes do FC Porto está ao serviço da Seleção sub-21 e falou sobre os próximos encontros.

O guarda-redes do FC Porto, que está neste momento ao serviço da Seleção sub-21, considerou ser “um orgulho” fazer parte do grupo “com jogadores muito porreiros, muito amigos. O grupo tem tudo para ter o melhor desempenho nesta qualificação. Cada um sabe o que tem de fazer e o que quer e penso que isso é o mais importante” afirmou o jogador que garantiu que “cada um tem o sonho de chegar à equipa A.”

João Costa falou também sobre as próximas partidas, frente a Roménia e Suíça, reconhecendo que é preciso melhorar relativamente à última partida, frente à Bósnia, em que Portugal foi derrotado, por 3-1. “Sabemos que o último jogo não foi bom, mas estamos a treinar, a corrigir e a melhorar. Sabemos que a Roménia vai jogar para ganhar, como nós, mas vamos dar ainda mais porque é o que queremos. A Suíça também é muito forte, também quer ganhar, mas vamos pensar jogo a jogo”

O guarda-redes de 21 anos reconheceu que Joel Pereira, o guarda-redes do Manchester United parte em vantagem pelo lugar na baliza e elogiou também o seu colega de equipa José Sá, que já representou os sub-21 e está, neste momento, na seleção principal. “Um guarda redes tendo mais tempo de jogo, vai-se sentindo melhor, menos nervoso e mais confiante. O Joel está mais confiante, mas este é o nosso caminho, isto é o que nós queremos, por isso, vamos dar o nosso melhor. O José Sá tem grandes referencias cá, um guarda-redes que admiro bastante. Não me defino, é o trabalho das pessoas, não meu. Mas o que tento é ser o mais completo possível, faço o que mais gosto”, afirmou.