Portugal
João Benedito diz que falar de investidores é “cantiga amadora”
2018-08-27 10:45:00
O candidato define-se como “um líder com ADN de Sporting” e “um filho do Sporting”.

“Cantiga amadora”. É desta forma que João Benedito define a apresentação de investidores externos, por parte de alguns candidatos à presidência do Sporting. Ainda assim, o ex-jogador de futsal assume, ao Expresso: “Claro que temos [investidores] (…), mas esta “cantiga” amadora de se falar de investidores só por se falar tem de acabar. Investidores privados como parte de uma campanha eleitoral não é connosco”,

O candidato define-se como “um líder com ADN de Sporting” e “um filho do Sporting”. Sobre as dúvidas acerca da experiência como gestor, Benedito dispara: “Tenho 21 anos de Sporting como atleta profissional, trabalhei na área financeira e marketing do Clube, fui empreendedor e criei as empresas que hoje em dia lidero”.

Benedito voltou a dizer, ainda, que Peseiro é o seu treinador, que André Cruz será o diretor desportivo e que Carlos Pereira será o vice-presidente para o futebol. “Pela primeira vez, desde há muitos anos, haverá um vice-presidente para a área do futebol. Carlos Pereira, um dos pais do futebol de formação do Clube, com 15 anos de experiência como jogador e mais 15 como treinador, será um dos campeões a definir a estratégia na área do futebol”.