Portugal
"Jesus não comentou nada connosco" mas "a decisão é do míster"
2020-07-07 16:40:00
Craque do Flamengo confrontado com várias perguntas sobre interesse do Benfica em Jorge Jesus

Bruno Henrique, um dos craques do Flamengo, conversou com os jornalistas e o tema da conferência foi inevitavelmente o interesse do Benfica em Jorge Jesus.

"Queremos e esperamos que ele fique. É o nosso comandante", confessou Bruno Henrique, garantindo que o técnico não falou com o grupo de trabalho sobre esta situação.

"O míster Jesus não comentou nada connosco", assegurou o jogador, realçando que a decisão terá de ser tomada pelo português, juntamente com a direção do 'mengão'.

"Ele é que tem que falar com a direção. Espero que ele fique. Essa possibilidade é dele. Jorge Jesus é que tem de resolver com a direção o que é melhor", insistiu Bruno Henrique.

O jogador lembrou ainda que recentemente, quando renovou contrato, o técnico português deixou uma garantia ao grupo, o propalado 'pacto' feito com o balneário, para tentar vencer o Mundial de Clubes.

"Deixou claro qual era o desejo dele. Não vejo silêncio connosco".

Questionado se o plantel se sentirá traído, caso Jorge Jesus regresse ao Benfica, Bruno Henriques reforçou que caberá ao treinador decidir.

"Como já falei, a decisão é do míster. O futebol envolve muitas coisas. Jorge Jesus é o nosso comandante. Queremos que fique, sabemos como ele é importante."

Bruno Henrique confessou, ainda assim, que as coisas mudam de forma rápida no mundo do futebol.

"Há uma altura em que todo o mundo tem que saber o que é melhor para a sua vida e para a sua família. Toda a gente muda de emprego e com Jorge Jesus não é diferente", concluiu.