Portugal
Ivo Vieira dá um murro na mesa: "Enxovalharam-me e ofenderem a minha dignidade"
2018-03-09 14:30:00
O treinador do Estoril Praia não gostou de ouvir as suspeitas lançadas à equipa depois dos jogos com FC Porto e SC Braga

"Enxovalharam-me e ofenderem a minha dignidade. Basta! Não admito que façam isso aos meus jogadores. Fui ofendido por comentadores e gosto de alguns desses programas, mas foi em nome de interesses de terceiros. Parem para pensar para onde vai o futebol português. Se for preciso ando sozinho e voltou para casa para junto da minha mulher". Foi assim desta maneira que Ivo Vieira, treinador do Estoril Praia, abordou as suspeitas lançadas à sua equipa depois dos jogos com o FC Porto e SC Braga.

O Estoril Praia sofreu quatro derrotas consecutivas e Ivo Vieira está disposto a "virar a página" já na deslocação ao Bessa, este sábado, onde vai defrontar o Baovista a partir das 20h30. "Temos de virar a página e não vamos abdicar da nossa identidade. Faltam nove jogos e vamos lutar pelos pontos. O Boavista é uma equipa complicada e temos de ser eficazes no ataque e na defesa", disse o treinador dos 'canarinhos'.