Portugal
Ivo Vieira com 15 baixas para o jogo frente ao Rio Ave
2019-09-03 12:45:00
Vitória de Guimarães desloca-se a Vila do Conde extremamente desfalcado

No próximo domingo, Rio Ave e Vitória defrontam-se, em partida relativa à primeira ronda, que fora adiada devido a problemas numa bancada, que colocavam em causa a segurança dos adeptos.

O técnico dos vimaranenses, Ivo Vieira, carrega uma invulgar dor de cabeça: há 15 jogadores que não vão a jogo – o quadro clínico só ficará desanuviado se o departamento médico fizer um verdadeiro milagre.

Departamento médico que não terá intervenção possível em baixas por castigo ou nos internacionais ao serviço das respetivas seleções.

E não são poucos jogadores. Desde logo, Tapsoba e Davidson, expulsos no último jogo do campeonato, diante do FC Porto.

Rochinha também está impedido disciplinarmente, uma vez que cumpre um castigo ‘arrastado’ pelo calendário: à data original do encontro com o Rio Ave, não poderia jogar.

Os internacionais Sacko e Blati também não entram nas contas de Ivo Vieira para essa partida.

De fora ficam ainda Bruno Duarte, Edwards, Léo Bonatini, Lucas Evangelista e Poha, que ainda não estavam inscritos no dia do jogo da primeira ronda – logo, não podem jogar no domingo.

A recuperar de lesão estão outros cinco jogadores: Al Musrati, André André, Joseph, Mikel Agu e Wakazo. Se nenhum destes atletas recuperar, e as probabilidades são ínfimas, o Vitória vê-se privado de um número inusitado de jogadores, no jogo que fecha a primeira jornada.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa