Portugal
Imprensa italiana destaca Ivo Vieira, a "revelação" da Liga
2019-03-15 20:35:00
Técnico do Moreirense 'analisado' pelo Calcio Mercato

A excelente campanha do Moreirense no presente temporada está a chamar a atenção da imprensa internacional, nomeadamente em Itália, onde Ivo Vieira é descrito como a "revelação" da I Liga. 

"Ivo Vieira é o treinador revelação da Liga NOS, a principal do futebol português. Aos 43 anos de idade, assumiu no verão o comando do Moreirense, uma equipa que costumava lutar nos lugares mais baixos da tabela e ocupa agora a quinta posição, apenas atrás dos grandes, se excluirmos o Sporting de Braga", descreve o Calcio Mercato

A publicação italiano destaca ainda os "vários recordes" que Ivo Vieira está a bater, o "futebol ofensivo e a valorização de jogadores jovens". 

"Aqueles que o conhecem bem, descrevem-no como muito exigente com todos os jogadores e que não olha a nomes. Talvez este aspeto o tenha levado muitos a compará-lo a um certo José Mourinho", pode ler-se. 

De acordo com o Calcio Mercato, Ivo Vieira atraiu já a atenção de muitas clubes estrangeiros, entre os quais pode haver alguns italianos. 

Esta época, o Moreirense soma 13 vitórias, três empates e nove derrotas e ocupa a quinta posição. Esta jornada, recebe o líder Benfica. 

Sê o primeiro a comentar: