Portugal
"Isto só fecha em maio mas podem contar connosco", garante Abel
2019-02-10 18:35:00
Sporting de Braga está a dois pontos do FC Porto

O Sporting de Braga venceu hoje o Desportivo de Chaves, por 2-1, e aproximou-se da liderança da I Liga, estando a dois pontos do FC Porto. 

No final do encontro, Abel Ferreira deu os parabéns aos jogadores por mais uma vitória e deixou elogios à equipa de Tiago Fernandes. 

"Parabéns aos nossos adeptos, para nós é fantástico poder jogar com a casa muito bem composta, 17 mil pessoas, logicamente que nos ajuda muito. Hoje, passámos por dificuldades, e vamos ver as equipas que vão marcar golos a este Chaves, que é uma equipa muito bem organizada e orientada. Cada vez é mais difícil ganharmos os nossos jogos, o Chaves veio à procura de pontos, de um erro nosso, o primeiro golo surge de uma perda de bola nossa, mas também preparámos a equipa para um cenário de desvantagem, sabíamos que iam recuar para uma linha defensiva de cinco, como fizeram nos dois últimos jogos", começou por dizer Abel. 

Questionado pelo desejo dos adeptos em ver o Braga campeão, o técnico sublinhou que os objetivos da equipa estão definidos desde início, mas que vão lutar até ao fim. 

"Os objetivos estão muito bem definidos desde o início, dissemos que íamos lutar pelos quatro primeiros lugares, tudo o que eu disser agora não vai ser muito relevante, há muito ponto por disputar e isto só fecha em maio, mas podem contar connosco, em maio vamos ter o que merecermos, hoje merecemos ganhar, foi uma vitória justa da melhor equipa nos 90 minutos", afirmou.

Sê o primeiro a comentar: