Portugal
Intervalo: Sporting vence Portimonense por 2-1
2019-03-03 20:45:00
Jogo vivo em Alvalade

Três golos, várias oportunidades e um nome incontornável: Bruno Fernandes. É este o resumo mais simples dos primeiros 45 minutos do duelo entre Sporting e Portimonense, no Estádio de Alvalade. 

Marcel Keizer promoveu o regresso de Mathieu depois de uma paragem de cerca de um mês e voltou ao sistema habitual, com Acunã a alinhar a defesa esquerda. Diaby e Raphinha surgiram no apoio a Bas Dost enquanto o meio campo foi composto por Gudelj e Wender, mas preenchido por Bruno Fernandes. 

O médio português voltou a mostrar que está num excelente momento e foi o dínamo dos 'leões' nesta primeira parte. De resto, Bruno Fernandes fez duas assistências em apenas um minuto, primeiro para Diaby e depois para Raphinha. 

A formação de Folha reagiu com tranquilidade à desvantagem de dois golos e aproximou-se da baliza de Renan. Depois de alguns lances que colocaram a defesa leonina 'em sentido' e de duas tentativas de longe de Lucas Fernandes, os algarvios conseguiram reduzir por intermédio de Paulinho, a castigar uma perda de bola de Gudelj.

Até ao intervalo, destaque para mais uma excelete oportunidade para o Sporting, com o desenho tradicional: Bruno Fernandes lançou Raphinha nas costas da defesa, o extremo cruzou e Bas Dost deixou Diaby na cara do golo com uma simulação sublime. Porém, o extremo não conseguiu finalizar.

Na outra baliza, Renan também brilhou com duas defesas de grande nível. Lucas Fernandes fechou os primeiros 45 minutos com uma 'bomba' na trave no guarda-redes brasileiro. 

Descanso em Alvalade, com o Sporting a vencer por 2-1.

Sê o primeiro a comentar: