Portugal
Intervalo: FC Porto vence em Portimão com golo de Brahimi
2019-04-13 18:45:00
Algarvios estiveram perto do golo em algumas ocasiões

Em mais uma final nas contas pelo campeonato, o FC Porto vai vencendo o Portimonense por 1-0, no Algarve, quando o cronómetro mostra o tempo de descanso do jogo da 29.ª jornada da Liga. 

Depois do desaire a meio da semana para a Liga dos Campeões, Sérgio Conceição promoveu três alterações no onze inicial, com uma delas a revelar-se acertada. Após uns minutos iniciais sem grandes oportunidades, os 'dragões' chegaram à vantagem através de Brahimi, que aproveitou um cruzamento atrasado de Marega para inaugurar o marcador. 

A resposta do Portimonense foi imediata, em vários lances que assustaram a defensiva portista. Casillas foi obrigado a sair dos postes para travar um lance, momentos antes de ter protagonizado uma defesa apertada. Aos 19 minutos, o Portimonense esteve perto de empatar, mas a bola embateu no poste da baliza do espanhol, no seguimento de um lance de bola parada. 

Até ao intervalo, as duas equipas dividiram a posse de bola, mas sem criarem oportunidades de perigo junto das duas balizas. 

 

Sê o primeiro a comentar: