Portugal
Intervalo: FC Porto em vantagem em Santa Maria da Feira
2019-03-10 20:55:00
'Dragões' estiveram a perder mas viraram o resultado

Após uma 'entrada em falso', o FC Porto chegou ao descanso em Santa Maria da Feira a vencer o Feirense por 2-1. Sérgio Conceição lançou exatamente o mesmo onze que derrotou a Roma a meio da semana, no Estádio do Dragão, mas os azuis e branco demoraram a entrar no jogo. 

A formação de Filipe Martins entrou aguerrida e colocou-se em vantagem logo aos quatro minutos, já depois de ter assustado Casillas. Felipe foi infeliz num desvio e empurrou a bola para dentro da baliza do espanhol.

Marega liderou a reação portista com um remate à figura de Caio Seco, minutos antes de Sturgeon assustar os 'dragões' com um remate perigoso. 

A história da reviravolta portista é contada desde o quarto de lua, em dois pontapés de canto. Danilo saltou mais alto que toda a gente e fez o empate aos 18 minutos. Aos 35, Pepe completou a cambalhota após um lance confuso na grande área dos fogaceiros. 

Destaque para a interrupção do encontro aos 21 minutos, quando uma das torres de iluminação do Estádio Marcolino de Castro falhou. A partida foi retomada cerca de seis minutos depois. 

Eis os golos da primeira parte. 

Sê o primeiro a comentar: