Portugal
Intervalo: Benfica vence Vitória de Setúbal por 2-1
2019-04-14 20:45:00
Rafa bisou para as 'águias'

Primeiros 45 minutos de domínio do Benfica no Estádio da Luz. Depois da partida a meio da semana frente ao Eintracht Frakfurt, para a Liga Europa, Bruno Lage promoveu três alterações no 'onze inicial' e uma delas revelou-se acertada em apenas... 60 segundos. Rafa regressou à titularidade e precisou de apenas um minuto para inaugurar o marcador, ao aproveitar um cruzamento de João Félix. 

Em vantagem, os encarnados assumiram o controlo do jogo com tranquilidade, estando sempre mais perto do segundo que sofrer o empate por parte do Vitória de Setúbal. 

João Félix ficou a centímetros de festejar após uma bela jogada individual, momentos antes de Makaridze chamar a si as atenções do encontro. O guarda redes do Vitória esteve em destaque ao travar a grande penalidade de Pizzi e, pouco depois, ao defender um remate de Rafa já dentro da grande área. 

Porém, depois de dois avisos, o Benfica chegou ao segundo. A defesa visitante não 'limpou' o lance, João Félix ganhou a bola em posição privilegiada e serviu Rafa para o bis. 

Se os adeptos pensaram que o jogo estava 'controlado', eis que a formação de Sandro reagiu. Três minutos depois, Nuno Valente surgiu na grande área após um bom desenho coletivo e reduziu a desvantagem, relançando o jogo.

Ao intervalo, o Benfica vence por 2-1. 

Sê o primeiro a comentar: