Portugal
"Inácio acha que sabe tudo. Lixo deita-se no lixo", diz Amilton
2019-02-01 19:40:00
Extremo reagiu às palavras do treinador do Desportivo das Aves

Amilton rumou esta semana ao Antalyaspor, da Turquia, por empréstimo do Desportivo das Aves. Acusado por Augusto Inácio de ser uma "maçã podre" e de fazer chantagens com o clube, o extremo reagiu na mesma moeda e acusa o técnico de estar a mentir. 

"O que ele diz é totalmente mentira, que mostra falta de respeito e ser uma pessoa sem caráter. Se há maçã podre é ele, que quer estragar a boa imagem que deixei no Aves", começa por dizer o jogador, em declarações ao jornal O Jogo

Amilton explica que tinha um acordo com o presidente do clube para uma cedência no mês de janeiro e que tentou despedir-se dos colegas no sábado, antes do partida frente ao Tondela, mas que foi proibido por um funcionário do jogador. A ordem, acredita, partiu de Inácio. 

"Falei com ele como um homem, olhos nos olhos, mas ele não olha as pessoas nos olhos, acha que sabe tudo. Lixo deita-se no lixo", afirmou. 

O extremo acusa Inácio de ser "um mau carácter e um mentiroso" e espera que o Antalyaspor ative a opção de compra para ajudar o Desportivo das Aves, de onde, defende, saiu "pela porta grande". 

"Sou jogador do Aves até 2020 e tenho um acordo de empréstimo com opção de compra do Antalyaspor, que espero que seja exercida para, com esse dinheiro, possa dar uma ajuda ao Aves", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa