Portugal
"Iker vai estar connosco. Vamos fazer tudo para lhe dedicar a vitória"
2019-05-24 11:40:00
"Vai estar presente, vai estar connosco no hotel, vai para o jogo connosco, porque faz parte da família", diz Conceição

Sérgio Conceição revelou, em entrevista à RTP, que Iker Casillas vai juntar-se ao plantel do FC Porto, no estágio para a final da Taça de Portugal. 

"Já sei, porque falei com ele no dia do seu aniversário, que vai estar presente, vai estar connosco no hotel, vai para o jogo connosco, porque faz parte da família FC Porto", disse o técnico azul e branco. 

O guardião espanhol não poderá dar o seu contributo, por questões que se prendem com a sua condição física, mas o plantel colmatará essa lacuna com o forte desejo de lhe dedicar a conquista do último troféu da época.

"Temos toda a força do mundo e toda a vontade de ganhar, para lhe dedicar a vitória. Vamos fazer para que isso aconteça. Dedicar-lhe a vitória tem toda a importância do mundo", afirmou o técnico.

Sérgio Conceição transportou ainda uma mensagem, em nome do plantel: "O Iker está a passar por momentos difíceis e todo o grupo está completamente solidário com ele e com a sua família". 

"O futebol faz parte da vida, mas a vida não é o futebol", lembrou ainda o treinador, nesta conversa de antevisão do jogo do Jamor.

FC Porto e Sporting disputam a Taça de Portugal, neste sábado, a partir das 17h15.  

Sê o primeiro a comentar: