Portugal
Hugo Viana (na lista de Varandas) aborda casos de Geraldes e Palhinha
Redação Bancada
2018-08-10 08:00:00
O ex-médio lembrou a altura em que esteve hospedado debaixo da bancada do estádio.

Hugo Viana, ex-jogador do Sporting e membro da lista de Frederico Varandas, considera que Francisco Geraldes e João Palhinha tinham lugar no plantel do Sporting. "Poderiam, facilmente, ter ficado no plantel", disse, ao "Record". 

Ainda assim, o ex-médio não quis alongar-se sobre casos dos quais não tem informações: "Não sei o que aconteceu. Houve muita informação e desinformação. São ambos excelentes jogadores, mas não quero estar a ser injusto para com as pessoas da Comissão de Gestão e com o treinador".

"Fiz parte dos que estavam hospedados debaixo da bancada"

Sobre os planos para o futebol do Sporting, Hugo Viana também preferiu deixar tudo nas mãos de Varandas, mas não deixou de lembrar que, agora, o Sporting tem boas condições para formar jogadores.

"Ainda fiz parte do chamado centro de estágio que estava hospedado debaixo da bancada do antigo estádio. Hoje, dadas as condições que os jovens têm, devemos exigir o máximo profissionalismo e empenho", disse, alertando: "mas formar não é ganhar um título. O mais importante é formar jogadores e pessoas".

Sê o primeiro a comentar: