Portugal
Herrera lembra os ensinamentos de Lucho e Helton
2018-10-01 14:10:00
O capitão do FC Porto fez o lançamento do encontro com o Galatasaray

O capitão do FC Porto, Héctor Herrera, fez a antevisão do duelo com o Galatasaray para a Liga dos Campeões e lembrou, em declarações à UEFA, o ídolo Lucho González

"Quando cheguei ao FC Porto, o Lucho González era o capitão e um ídolo, não só pelo que ele fazia dentro de campo, mas também fora. Era um exemplo para mim", revelou o centrocampista dos azuis e brancos.

Herrera abordou o papel que tem na equipa e lembrou que aprendeu com os capitães que encontrou quando chegou à cidade Invicta: "Tento colocar em prática o que aprendi, não só com o Lucho González mas também com o Helton, os capitães que encontrei quando cheguei ao FC Porto. Tento sempre dar o máximo dentro do terreno de jogo e ser um exemplo, lá dentro e cá fora", disse.

Sobre a partida agendada para quarta-feira, no Estádio do Dragão, o capitão do FC Porto revelou que espera que os azuis e brancos aproveitem o facto de jogar diante dos seus adeptos.

"Queremos fazer um grande jogo. Conseguimos um empate fora, o que não é um mau resultado num grupo tão difícil como este, e temos de tirar sempre proveito do fator casa. Temos de aproveitar isso para alimentar o nosso sonho de conseguir grandes coisas", sublinhou.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa