Portugal
Héctor Herrera: "Em nenhum momento foi grande penalidade"
Redação Bancada
2018-04-15 20:05:00
Herrera reiterou a importância do triunfo alcançado na Luz e rejeitou os protestos encarnados.

O FC Porto venceu hoje o Benfica por 1-0, com golo de Héctor Herrera aos 89 minutos, um golo que deixa a equipa do FC Porto na liderança da Liga Portuguesa com dois pontos de vantagem sobre o Benfica. No final do encontro, Héctor Herrera, admitiu que a vitória do FC Porto deixa a equipa azul e branca mais próxima do título. “Acreditámos sempre que podíamos vencer neste estádio muito difícil. Nada esta decidido, ainda faltam quatro finais”

“Creio que foi um jogo muito difícil, muito competitivo, muito dividido. Um jogo complicado, em que alguma bola parada ou jogada individual podia decidir o rumo do jogo”, acrescentou ainda o capitão do FC Porto. “Creio que é uma vitoria muito importante que nos deixa mais perto do título e dos nossos objetivos de sempre. Mas há quatro jogos importantes até final e não podemos perdê-los”.

Héctor Herrera abordou ainda um lance ocorrido dentro da área do FC Porto, por derrube sobre Zivkovic e que fomentou fortes críticas por parte dos responsáveis e adeptos encarnados. “Estava perto, foi perto de mim, em nenhum momento é penalty. E agora com o VAR é possível confirmar”.

Sê o primeiro a comentar: