Portugal
"Há um presidente que sabe que o Bruno poderia vir a treinar o Benfica"
2019-06-14 10:45:00
Revelação de Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira sempre afirmou que Bruno Lage foi a primeira opção para substituir Rui Vitória no comando técnico do Benfica e agora juntou uma 'prova', revelando o nome de um presidente que conhecia essa intenção.

Em entrevista à Renascença, o dirigente encarnado avançou que António Silva Campos tentou que Bruno Lage fosse orientar o Rio Ave.

“Há um presidente que sabe que o Bruno poderia vir a ser o treinador do Benfica, que é o António Silva Campos. Pediu-mo emprestado e eu disse que não, porque poderia vir a ser treinador do Benfica”, afirmou.

Vieira garantiu também que a aposta na formação não se ficará apenas pelos jogadores: também os treinadores vão passar a ser prioritários para a equipa principal.

“No dia em que o Lage tenha de sair do Benfica, que seja outro 'Lage' formado no Seixal. Vou olhar para dentro, sem dúvida nenhuma”, prometeu.

“Acho que o Bruno estará muitos anos, não sei até quando é que eu estarei, mas se estiver cá, vou olhar para dentro. Vamos continuar a formar treinadores, independentemente que alguns possam sair para outros horizontes, como tem acontecido”, concluiu Luís Filipe Vieira.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa