Portugal
“Há um jogo antes da expulsão e outro depois”, lamenta João Henriques
2020-02-23 18:30:00
O Santa Clara interrompe uma série de quatro vitórias consecutivas

O técnico do Santa Clara, João Henriques, afirma que a expulsão de Rafael Ramos, ao minuto 63, foi determinante para o mal resultado da equipa dos Açores frente ao Moreirense.

“Há um jogo antes da expulsão e outro depois. Mesmo assim, nos dois momentos, as melhores oportunidades foram do Santa Clara. Tivemos manifesta infelicidade em algumas delas. Não me recordo que o Moreirense tenha tido mais oportunidades claras para além dos golos”, referiu João Henriques aos microfones da Sport TV.

O treinador lamenta como o jogo se desenrolou, dizendo que o Santa Clara podia sair de Moreira de Cónegos com uma vitória no bolso.

“Fizemos um jogo competente e chegámos mais às zonas de finalização, enquanto o Moreirense esteve mais na expetativa, à espera da transição. Ao que criámos, poderíamos ter ganhado o jogo”, comentou.

João Henriques garante que a equipa, que vinha de quatro vitórias seguidas, não vai atirar ‘a toalha ao chão’.

“A frustração neste grupo de trabalho quando não consegue materializar o trabalho em pontos é enorme. O grupo trabalha bem durante a semana, trabalha bem nos jogos, nunca ‘vira a cara', nem deita a ‘toalha ao chão'”, concluiu.