Portugal
"Há um ano davam-nos como mortos. Acabou o ano e vencemos dois títulos"
2019-07-23 15:10:00
Frederico Varandas com discurso forte, num encontro com adeptos de Nova Jérsia

Frederico Varandas visitou o lar dos leões de Nova Jérsia, nos EUA, onde participou num jantar, numa altura em que trata da negociação de Bruno Fernandes.

E dirigindo-se aos adeptos leoninos, o presidente do Sporting falou em “valores” e na recusa de “prestar vassalagem”.

“Hoje, o Sporting vive de valores e não presta vassalagem a quem quer que seja, a ninguém, a qualquer clube, por muito grande que se julgue”, afirmou.

“Os nossos valores são únicos e somos nós que os fazemos, dia a dia”, prosseguiu Varandas, abordando a missão que a atual direção leonina enfrenta, para “tornar o Sporting cada vez mais competitivo, mais sério, mais competente, mais ganhador”.

Frederico Varandas recorda as conquistas da temporada passada e lembra a pré-temporada dos leões, as rescisões unilaterais e a corrida contra o tempo para reconstruir o plantel.

“Há um ano davam-nos como mortos. Acabou o ano e vencemos dois títulos. E agora contamos com todos vocês… Contem connosco. Acreditem no Sporting. Acreditem no Sporting. Rezem com muita força, com muita fé”, insistiu.

O dirigente fala numa dedicação “diária, intensa”, garantindo que tudo fará para que o clube alcance sucesso: “Todos os dias vamos fazer tudo para vencer”.

O plantel de Marcel Keizer está nos EUA, onde vai defrontar o campeão europeu Liverpool, em partida marcada para a próxima madrugada de quinta-feira, à 1h00 em Portugal Continental e na Madeira e 00h00 nos Açores.