Portugal
"Há quatro meses não imaginava que ia festejar o meu aniversário nesta família"
2019-05-12 22:15:00
Benfica está a um ponto do título de campeão

Bruno Lage, técnico do Benfica, mostrou-se naturalmente satisfeito com a vitória conquistada este domingo frente ao Rio Ave, que coloca o Benfica a apenas um ponto do título de campeão. Em dia de aniversário, o treinador encarnado sublinha que, "há quatro meses" não pensou estar a viver momentos como este. 

"Há quatro meses não imaginava que ia estar a festejar o meu aniversário com esta família. Agora é desfrutar um dia de folga e depois preparar mais uma final para acabarmos no lugar onde estamos. Eles fazem aquilo que gostam, não há ansiedade. Há oportunidade de fazer coisas bonitas por este clube e estes adeptos", afirmou. 

"Vencer perante uma grande equipa, recheada de grandes valores individuais e com um grande treinador que tem feito um percurso fantástico e uma ponta final muito boa. Foi um jogo de doidos, muito difícil. Tivemos os nossos momentos, o Rio Ave teve os deles. A forma como nos dedicámos e nos entregámos, pelo que temos vindo a fazer, fica-nos bem chegar ao último jogo com uma final por disputar", disse ainda Bruno Lage, em análise ao encontro. 

Sê o primeiro a comentar: