Portugal
"Há jogadores que não têm qualidade para jogar no Sporting", diz Jorge Amaral
2019-11-15 18:15:00
Ex-jogador do Sporting diz ser "importante" que Silas recupere Wendel

Jorge Amaral, antigo jogador do Sporting, considera que há jogadores no plantel verde e branco que "não têm qualidade" para representar o clube. Em declarações à Rádio Renascença, o ex-guarda-redes defende, por isso, que o regresso de Wendel, um atleta com "qualidade acima da média", deveria ser "importante" para a equipa técnica de Jorge Silas. 

"O Wendel é daqueles jogadores que não enganam. Penso que a qualidade é acima da média. É um jogador que, na minha opinião, tem lugar nesta equipa do Sporting. É uma mais-valia num plantel que não tem muita qualidade. Há jogadores que não têm qualidade para jogar no Sporting, a não ser que melhorem muito para aquilo que fizeram até ao momento", começou por dizer.

"Penso que é importante para a equipa técnica e para o Silas recuperarem um jogador que é uma mais valia para a equipa", acrescentou. 

Jorge Amaral mostrou-se ainda satisfeito pelo regresso de Mathieu após uma ausência por lesão, considerando a experiência do central "fundamental na forma como o Sporting defende".

"A experiência do Mathieu é, muitas das vezes, fundamental na forma como a equipa defende e na forma como a equipa sai a jogar, porque tem uma grande experiência e uma grande qualidade de passe", rematou.