Portugal
"Há coisas que não têm preço. Agradeço à vida por estar neste país e no Benfica"
2019-05-14 21:30:00
Grego renovou até 2023 com as águias

Andreas Samaris manifestou-se feliz com a renovação de contrato com o Benfica e diz que acompanhou os pedidos dos adeptos quase diariamente. "Quero conquistar mais títulos e fazer as pessoas felizes", afirmou.

O grego explicou também que é "um orgulho ter renovado pelo Benfica". "Metade da minha vida futebolística foi passada no Benfica. Até hoje só tenho boas recordações. Considero o Benfica a minha equipa, estou sempre com sentimentos positivos. Os títulos que ganhei aqui significam tudo para um jogador", assegurou, mostrando-se com "orgulho" por permanecer na Luz.

"Esta é a minha casa. Sinto-me grato por ter chegado aqui. Agradeço à vida por ter chegado a este país e a este clube.", salientou, referindo que "nunca" perdeu a "felicidade" de estar no Benfica, sustentando que "há coisas que não têm preço".

"Desde que cheguei aqui que nunca perdi a felicidade em levantar-me todos os dias para ir treinar e isso são coisas que não têm preço. A minha vontade, e a da direção era ficar no Benfica, foi fácil e era só uma questão de tempo até chegar a acordo. Estamos todos felizes."

Na entrevista à 'Benfica TV', o médio foi brindado com um vídeo com apelos de adeptos a pedirem a sua renovação e emocionou-se. "Não sei. Nunca me aconteceu. Vem da minha alma, do meu coração. As pessoas percebem que eu mostro os meus sentimentos."

O grego explicou ainda que a equipa "vai dar tudo" para tentar vencer o Santa Clara, na última jornada da Liga portuguesa. "Cada jogo era uma final, sempre encaramos assim", referiu.

"Não mudámos nada na nossa ideia. Temos a vontade e vamos entrar em campo para dar tudo".

Samaris chegou ao Benfica na temporada de 2014/15, proveniente dos gregos do Olympiacos, tendo conquistado três ligas portuguesas, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e uma Supertaça, em cinco épocas.

Sê o primeiro a comentar: