Portugal
Guimarães "prefere o histerismo público à solução", reage o Sporting
2019-03-06 18:20:00
João Sampaio afirmou que os leões vão honrar o acordo da transferência de Raphinha

O Sporting já reagiu ao pedido de insolvência da SAD, hoje apresentado pelo Vitória de Guimarães. João Sampaio prometeu "honrar os compromissos", mas criticou quem prefere "o histerismo público à solução de curto prazo".

O vice-presidente dos leões comentava assim o pedido de insolvência apresentado pelos minhotos, que reclamam prestações não pagas relativas à transferência de Raphinha.

"Estranhamos a posição do Vitória Sport Clube, na medida em que preferem o histerismo público em vez de esperar pela solução de curto prazo que propusemos e que ignoraram", comentou.

João Sampaio lembrou que "é pública a situação do Sporting", assim como "o trabalho" da direção de Frederico Varandas "para a resolver", para deixar uma garantia.

""Honraremos, como sempre, os nossos compromissos, como o Vitória bem sabe. Mas não deixaremos de distinguir quem se portou com dignidade e respeitou a instituição Sporting Clube de Portugal; e quem, de uma maneira mais direta ou menos direta, e sem nenhuma vantagem, nos desrespeitou", concluiu.

Sê o primeiro a comentar: