Portugal
Grolli nota um ano desportivo "um pouco atípico" para o Marítimo
2019-05-03 15:30:00
Defesa brasileiro na antevisão do duelo frente o SC Braga

O defesa do Marítimo Douglas Grolli afirmou hoje que o ‘fator casa’ será importante para o “encontro muito difícil” de sábado, diante do Sporting de Braga, da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

"Vai ser um encontro muito difícil, com uma equipa que luta sempre na parte superior da tabela e que tem muita qualidade, mas, jogando em casa, com o apoio dos nossos adeptos, esperamos fazer um grande jogo", realçou o jogador, em declarações à Marítimo TV.

A temporada não tem corrido de feição aos ‘verde rubros', mas o central brasileiro realçou a recente sequência positiva conseguida nos Barreiros, onde o Marítimo soma quatro triunfos seguidos, assinalando que a equipa só pensa em acabar a época da melhor forma.

"Com o apoio dos adeptos, conseguimos esta recuperação. Este ano foi um pouco atípico, sabemos disso, mas o que nos motiva é procurar terminar bem o campeonato e fazer uma época digna das cores do Marítimo", disse.

Aos 29 anos, Douglas Grolli deixou pela primeira vez o Brasil e mudou-se para o futebol português em janeiro, tendo já alinhado em 10 partidas pelo Marítimo, numa adaptação que tem sido fácil.

"A facilidade de ter o mesmo idioma e de existirem muitos brasileiros ajuda bastante na adaptação, que está a ser muito boa. Estou a gostar muito da ilha, um local muito bonito, em que as pessoas me acolheram bem e estou muito feliz aqui", comentou.

O Marítimo, 12.º classificado, com 36 pontos, recebe o Sporting de Braga, quarto, com 64, no sábado, com o apito inicial marcado para as 15:30, com arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Sê o primeiro a comentar: