Portugal
"Gostávamos de jogar no Restelo, mas o ódio é tanto...", diz Rui Pedro Soares
2019-02-01 15:50:00
Belenenses SAD deixou Restelo esta temporada

A equipa do Belenenses SAD não tem casa própria para jogar, visto que no Estádio do Restelo alinha a equipa Clube de Futebol Os Belenenses depois da separação entre clube e SAD. Porém, Rui Pedro Soares, responsável pela formação que alinha na Liga portuguesa, lamenta que tal tenha acontecido e diz que gostava de voltar ao Restelo mas "o ódio é tanto" que se torna "impossível".

Por causa do mau estado do relvado do Jamor, o recinto foi interditado pelo Liga de Clubes, numa decisão que Rui Pedro Soares já tinha concordado, e os azuis vão agora jogar no Estádio do Bonfim, a casa do Vitória de Setúbal, na receção ao Moreirense.

No entanto, o responsável pela SAD do Belenenses assume que espera voltar ao Jamor, em breve.

"Temos a esperança de regressar ao Jamor o mais rapidamente possível, temos a esperança de jogar o jogo seguinte, com o Marítimo, em casa, já no estádio do Jamor. Digo a esperança, não digo a certeza, mas tenho a certeza que vamos regressar ao Jamor antes do fim da época."

Em conferência de imprensa, esta sexta-feira, Rui Pedro Soares salientou que, no fundo, os azuis gostavam mesmo de jogar era no Estádio do Restelo.

"O estádio no qual gostávamos de jogar era o do Restelo, mas o ódio é tanto que isso é impossível", disse.

O Belenenses SAD deixou o palco na encosta da bacia do rio Tejo nesta temporada, sendo que aí continua a jogar o Clube de Futebol Os Belenenses, que milita nas divisões distritais de Lisboa.

Assim, a equipa do Belenenses SAD vai defrontar o Moreirense, na segunda-feira, no Estádio do Bonfim.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: