Portugal
"Gostaria de acabar a minha carreira no Benfica", admite Salvio
2019-06-08 16:55:00
Extremo diz-se feliz na Luz

Pouco utilizado esta temporada, Salvio aponta à titularidade no Benfica para a próxima época. À margem da promoção da sua marca de comandos de uma consola, o extremo argentino garante estar pronto para lutar por um lugar no 'onze' e admite que gostaria de terminar a carreira nas 'águias'.

"Acho que todos os jogadores querem jogar mais, mas estou feliz. Sofri uma lesão e depois não foi possível ter a continuidade que pretendia, mas confio no meu trabalho. Graças a isso vou conseguir o que quero, e o que quero é ser titular (...) Tenho 28 anos, ainda tenho muitos anos de carreira. Desfruto muito e penso jogar a alto nível muito tempo. Estou onde quero estar e gostaria de acabar aqui a minha carreira. Todos sabem o amor que tenho por este clube", afirmou o extremo, citado pelo jornal Record.

Para a próxima época, Salvio refere que o Benfica "está obrigado a ganhar sempre" e, por isso, vai "lutar por todas as competições. 

"Podemos prometer o mesmo: lutar por todas as competições. O Benfica é um clube que está obrigado a ganhar sempre. Não basta ser segundo ou apenas competir. O Benfica tem de competir para ganhar e é nisso que estamos focados na próxima época", acrescentou. 

Sê o primeiro a comentar:
Tags: