Portugal
Gil Vicente vence Desportivo das Aves em jogo emocionante da Taça da Liga
2019-08-03 20:40:00
Gilistas venceram por 3-2

O Gil Vicente venceu hoje o Desportivo das Aves por 3-2 e qualificou-se para a fase de grupos da Taça da Liga de futebol, num jogo emocionante em que esteve a perder e os avenses desperdiçaram um penálti.

A jogar na Vila das Aves, porque o seu estádio está em obras, a equipa de Barcelos venceu justamente e com uma bela exibição, em que despontaram alguns jogadores que prometem dar que falar, como Lourency e Kraev.

A equipa orientada por Augusto Inácio apresentou-se desfalcada, mas até marcou primeiro, por Welinton (53 minutos), já depois de ter desperdiçado uma grande penalidade na primeira parte, quando Falcão permitiu a defesa a Wellington (34).

Os comandados por Vítor Oliveira deram a volta ao marcador por Sandro Lima (63) e Lourency (72), Peu voltou a empatar pouco depois (75), mas, sobre o fim da partida, um grande golo do búlgaro Kraev deu o triunfo aos minhotos (90).

Depois de ter havido mais Gil Vicente na primeira parte, o Aves entrou melhor na segunda e Welinton não perdoou quando surgiu na cara do guardião gilista (53).

O Gil Vicente respondeu em força e o empate surgiu aos 63 minutos, com Sandro Lima a dar a melhor sequência a um bom passe de Kraev, e a ‘cambalhota' consumou-se aos 72 minutos, com Lourency a rematar em arco.

O Desportivo das Aves restabeleceu a igualdade pouco depois, com ‘dedo' do técnico, porque houve intervenção direta dos recém-entrados Peu, que marcou, e Tavares, que assistiu (75 minutos).

No minuto 90, o Gil Vicente marcou o terceiro na sequência de um contra-ataque exemplar e um excelente remate de Kraev de fora da área.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa