Portugal
Gil Vicente anuncia contratação de Leo Cordeiro
2019-06-06 13:15:00
Médio brasileiro foi contratado ao Sporting de Espinho

O Gil Vicente, que na próxima época vai disputar a I Liga, anunciou hoje a contratação do médio brasileiro Leo Cordeiro, que alinhava no Sporting de Espinho.

Em declarações ao site do clube, o jogador, que assinou contrato por duas temporadas, garantiu ter ficado impressionado com o projeto que lhe foi apresentado.

“Gostei muito do projeto que me apresentaram. A impressão é a melhor possível. Temos tudo para fazer uma boa época”, disse o jogador, de 23 anos.

Leo admitiu ter ficado ainda mais motivado por poder trabalhar com “um treinador vencedor” como Vítor Oliveira, contratado há cerca de um mês, depois de ter conquistado, ao serviço do Paços de Ferreira o título de campeão da II Liga.

O Gil Vicente, do Campeonato de Portugal, vai ser reintegrado na próxima época no principal escalão, em consequência do caso Mateus.

O clube de Barcelos foi despromovido à II Liga na época 2006/07, por alegada irregularidade na utilização de Mateus, avançado atualmente no Boavista, tendo a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciado a reintegração na I Liga em 12 de dezembro de 2017, na sequência de uma decisão do Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa, em 2016.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa