Portugal
"Garantimos o objetivo com uma imagem fantástica", diz Sandro Mendes
2019-05-12 18:45:00
Vitória de Setúbal assegurou a manutenção este domingo

Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, não escondeu a satisfação por ter assegurado a manutenção na I Liga, este domingo, ao vencer o Desportivo de Chaves por 1-2. Em conferência de imprensa, o técnico dos sadinos aproveitou para agradecer a dedicação de todos os atletas e deixa uma palavra de apreço a Nuno Pinto, que não pode competir devido a um linfoma, e a Alex e Pedrosa, jogadores que sofreram graves lesões durante a temporada. 

"Conseguimos o nosso objetivo, garantir o Vitória [de Setúbal] na I Liga e conseguimos garantir com uma imagem fantástica, atitude muito grande e, dentro do possível, com um bom jogo. Tenho de deixar uma palavra aos nossos jogadores, que já há algum tempo não podem dar o contributo, como o Nuno Pinto, que todos sabem a situação que atravessa, o Alex e o Pedrosa, com lesões de há muito tempo e que estão a sofrer muito porque de fora sofre-se muito mais do que dentro", começou por dizer. 

"Também uma palavra de agradecimento aos outros atletas que jogaram, pois antes do jogo falou-se que o Vitória vinha com menos quatro jogadores [devido a castigos], mas veio com 18, não com menos, e tiveram uma atitude fantástica e corresponderam da melhor maneira. Por tudo o que sofreram, estão de parabéns, são fantásticos e há que tirar ilações para não estar há dez anos a lutar para não descer. Tentamos entrar sempre fortes em todos os jogos, nem sempre conseguimos, hoje tivemos a felicidade de entrar e marcar o que nos deu alguma tranquilidade", acrescentou.