Portugal
"Ganhámos um ponto e os dois que perdemos temos de os ir buscar fora"
2019-02-17 21:00:00
Tiago Fernandes analisou o empate frente ao Boavista

Tiago Fernandes, treinador do Desportivo de Chaves, mostrou-se conformado com o empate diante do Boavista, este domingo, em jogo da 22.ª jornada. No final do encontro, o técnico dos flavienses sublinhou a "atitude equilibrada" dos jogadores, mas deixou um reparo aos atletas mais desiquilibradores.

"Os jogadores tiveram uma atitude e um comportamento equilibrado ao longo de todo o jogo, mas os jogadores que costumam criar mais desequilíbrios não foram tão consequentes como tinham sido nos últimos jogos, fruto da sua juventude e por isso é que os temos de preparar para uma maior regularidade exibicional", começou por analisar Tiago Fernandes. "A minha maior insatisfação vai para esses mesmos jogadores e já lhes transmiti que não gostei desse rendimento, que jogo após jogo tem de ser crescente. Temos de continuar a crescer e a evoluir e as vitórias e os pontos ajudam a ter esses momentos".

"Há mérito do Boavista porque defendeu bem o jogo todo. É uma boa equipa, bem organizada e cada jogo tem um grau de dificuldade elevado. Ganhámos um ponto e os dois que perdemos temos de os ir buscar fora às outras equipas com quem vamos disputar os jogos", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: