Portugal
"Futuro? Está tudo em águas de bacalhau", diz Bruno Fernandes
2019-06-09 22:50:00
Médio diz ser necessário "esperar" por novidades

Orgulhoso pela conquista da Liga das Nações, Bruno Fernandes não fugiu às questões sobre o seu futuro. Apontado a vários emblemas europeus, o médio do Sporting diz que o futuro "está em águas de bacalhau" e brincou referindo que já foi "vendido a cinco ou seis" equipas diferentes.

"Está tudo em águas de bacalhau. É esperar. Estou tranquilo, tenho contrato com o Sporting. Estou num grande clube. Já disse que tenho sonhos por realizar. Não sei se este ano ou no próximo. Estou tranquilo quanto a isso. Nunca tinha falado com ninguém, não sei do interesse de nenhum clube. Já fui vendido a cinco ou seis diferentes... Depende do clube e projeto que tem para mim. Do que me podem oferecer a nível desportivo. A nível financeiro não faz diferença uma ou outra, importante é juntar a parte desportiva. Sendo jovem é o mais importante, pois quero disputar títulos”, afirmou.

Sobre a vitória de hoje, Bruno Fernandes considera um "título muito importante" e diz que Portugal é "grande em qualidade". 

"É um título muito importante, ainda mais importante porque sou desta terra [Porto]. É um orgulho enorme poder dar este título ao povo português que tanto merece. Somos pequeninos em tamanho, mas grandes em qualidade e isso é o mais importante", referiu. 

Sê o primeiro a comentar: