Portugal
"Fui de 'cavalo' para 'burro' quando fui buscar o Jesus", diz Bruno de Carvalho
2020-02-21 13:20:00
Ex-presidente do Sporting em declarações no espaço de comentário na rádio 'Estádio'

Bruno de Carvalho confessa ter errado ao contratar Marco Silva e, posteriormente, Jorge Jesus. O ex-presidente do Sporting sustenta a ideia na forma como sentiu que passou a ser o seu relacionamento com os jogadores no balneário.

Desde que assumiu os destinos do Sporting, Bruno de Carvalho deixou bem claro que queria estar presente sempre que possível com as variadas equipas e destacou-se, desde logo, por marcar presença no banco de suplentes nas partidas da equipa principal de futebol, por exemplo.

Agora, o ex-presidente faz um desabafo e lamenta as contratações de Marco Silva e Jorge Jesus, com recurso a uma expressão popular.

"Fui de 'cavalo' para 'burro' quando fui buscar o Jesus em termos de relacionamento com os jogadores", explicou Bruno de Carvalho, lembrando que já com Marco Silva notou que foi "destruído" o relacionamento que tinha com os atletas.

No comentário semanal na rádio 'Estádio', Bruno de Carvalho sustentou ainda críticas contra Frederico Varandas que chegou a Alvalade para assumir o departamento clínico e atualmente é presidente do clube.

"Conseguiu dar-me uma revienga qual Maradona que em vez de ser despedido acabou por me despedir. Parabéns aos sportinguistas", disse o ex-presidente, ele que, há umas semanas atrás, após uma longa 'dissertação' sobre "as aberrações da justiça" portuguesa, deixou críticas a Varandas e ao depoimento do atual líder dos leões, em tribunal.

O antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho, recorde-se, vai ser ouvido em tribunal no dia 28 de fevereiro na condição de arguido do processo da invasão à academia do clube, em Alcochete, na qual é suspeito de ter ordenado o ataque.