Portugal
"Fomos nós os grandes responsáveis por não termos vencido o jogo"
2019-04-27 18:15:00
João Henriques criticou a primeira parte do Santa Clara

João Henriques, treinador do Santa Clara, admitiu que a má primeira parte da sua equipa foi determinante para o nulo com que terminou o encontro frente ao Vitória de Setúbal, em jogo da 31.ª jornada da Liga. Em conferência de imprensa, o técnico sublinhou a melhoria na etapa complementar, mas lamentou a "pobreza" dos primeiros 45 minutos. 

"A má primeira parte que fizemos dificultou-nos. A segunda parte foi em crescendo e mais perto do que podemos fazer, mas a primeira parte foi muito pobre para aquilo que fizemos durante o campeonato. O Vitória é uma equipa que faz dos duelos individuais uma das suas armas para chegar com perigo à baliza do adversário. Fomos nós os grandes responsáveis por não termos vencido aqui o jogo. Falhou tudo na primeira parte. Fomos uma equipa passiva, estivemos sempre a reagir a qualquer coisa, não fomos a equipa proativa que normalmente somos", começou por dizer. 

"Depois de chamarmos à razão aquilo que tem sido a nossa imagem, a segunda parte foi melhor. Não extraordinária, mas melhor. Tivemos mais oportunidades de golo e falhámos duas grandes situações", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: