Portugal
"Fomos inteligentes e soubemos gerir muito bem o jogo", diz Petit
2019-04-28 18:35:00
Marítimo venceu o Tondela por 2-0

Petit, técnico do Marítimo, mostrou-se naturalmente satisfeito pela vitória conquistada este domingo frente ao Tondela, em jogo da 31.ª jornada da Liga. Em conferência de imprensa, o treinador dos insulares destacou a importância dos três pontos rumo à manutenção e apontou à meta dos 40 pontos. 

"O nosso objetivo era conquistar os três pontos, contra uma equipa difícil, com qualidade, que vinha tentar aproveitar os nossos erros, jogando muito em transição. Nós fomos inteligentes, soubemos gerir muito bem o jogo ao longo dos 90 minutos. Nesta altura, são mais importantes os três pontos do que a exibição e penso que o plano foi traçado plenamente. Os jogadores trabalharam bem ao longo da semana e deram uma boa resposta. O Tondela também teve algumas oportunidades, mas creio que foi um resultado justo, por aquilo que fizemos, e estamos mais perto do nosso objetivo", começou por dizer. 

"Temos a meta dos 40 pontos e estamos mais próximos disso, sabendo que temos três jogos difíceis, mas que nada é impossível. Estamos mais perto da permanência porque também há muitas equipas que lutam para sair [dos lugares de descida] que vão jogar entre elas. Nós olhamos jogo a jogo e este foi importante também para os jogadores estarem mais tranquilos em poderem jogar melhor, mas o mais importante foram os três pontos e vamos tentar alcançar os 40", concluiu.

Sê o primeiro a comentar: