Portugal
"Foi pena o Vitória de Setúbal ter acabado desta forma", diz Vidigal
2019-05-06 23:55:00
Boavista venceu por 3-0 no Bonfim

Lito Vidigal, treinador do Boavista, estava naturalmente satisfeito pela vitória conquistada no Bonfim, que garantiu a permanência dos axadrezados na I Liga, quando faltam disputar duas jornadas. No entanto, o técnico que passou pelo Vitória de Setúbal lamentou o que se viveu durante o jogo, com três jogadores sadinos expulsos e a invasão de campo por parte de um adepto. 

"Sabíamos que era um jogo importante e era importante conseguirmos controlar as emoções. Quem o conseguisse teria vantagem neste jogo. Os meus jogadores foram mais equilibrados. Conseguiu-se jogar com qualidade. Foi pena o Vitória ter acabado desta forma", começou por dizer. 

"O campeonato ainda não acabou e o Vitória perdeu jogadores [José Semedo, Zequinha e Jhonder Cádiz foram expulsos] que fazem falta. Acredito que o Vitória tem qualidade para continuar na I Liga. Como ex-treinador, claro que gostava que o Vitória conseguisse os objetivos. Acredito que pode carimbar a permanência. A grande mais-valia do Boavista têm sido os adeptos, têm empurrado a equipa de uma forma incrível. Este triunfo é dedicado a eles. Conseguimos objetivo e agora queremos festejar", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa